COM OFERTAS IMPERDÍVEIS, SEMANA DO IMÓVEL ADEMI DF BRB MOVIMENTA MERCADO IMOBILIÁRIO NO DF

11 mar 2022

Iniciada em 5 de março, a segunda edição da Semana do Imóvel ADEMI DF BRB está movimentando o mercado imobiliário do Distrito Federal. Hospedado no portal DF Imóveis, o evento virtual oferece 30 empreendimentos em diversas cidades do DF: nos primeiros três dias de realização, a página recebeu mais de 1 milhão de visitas e mais de 2 mil visualizações dos edifícios colocados à venda. A Semana do Imóvel acontece até o dia 13 de março, pela página exclusiva www.ImoveisAdemiBrb.com onde o interessado pode conhecer os empreendimentos, fazer tour virtual pelos imóveis, simular o financiamento e agendar a visita presencial.

“Tivemos um retorno muito positivo nos primeiros dias e esperamos que esta semana seja ainda mais produtiva”, avalia o presidente da ADEMI DF, Eduardo Aroeira Almeida. O presidente da ADEMI DF destaca que esta é a última chance para comprar a casa própria ou investir em um imóvel com desconto no Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) – a taxa, que era 3%, foi reduzida para 1% até 31 de março. “O evento está com excelente desempenho e deve crescer nesta semana”, endossa Marcelo Ramos, CMO do DF Imóveis.

Iniciativa da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) em parceria com o Banco de Brasília (BRB), a Semana do Imóvel é uma oportunidade excelente para a aquisição de imóveis em condições diferenciadas de financiamento. Quem estiver planejando a compra de um imóvel poderá financiar até 90% do valor da unidade escolhida, com juros de 7,75% ao ano + TR, por até 420 meses. É a menor taxa de juros do mercado, oferecida pelo BRB especialmente para o evento.

Essas condições valem tanto para a compra dos imóveis prontos ou em construção, sejam residenciais ou comerciais, oferecidas com exclusividade durante o evento. Além de imóveis residenciais de 01 a 04 quartos, também estarão disponíveis para compra lotes e salas comerciais, no Noroeste, Sudoeste, Guará, Park Sul e Águas Claras.

“Nossa parceria com o BRB garante ao comprador imóveis de alta qualidade e construídos por empresas idôneas, associadas da ADEMI DF, em condições diferenciadas de pagamento. A hora de comprar é agora”, avisa. Segundo ele, o imóvel é uma opção de investimento rentável e segura, garantindo ao comprador segurança e valorização.

Além das taxas de juros mais baixas do mercado nacional, o BRB está oferecendo um conjunto de facilidades e benefícios para os compradores na Semana do Imóvel ADEMI DF BRB, tornando o negócio ainda mais vantajoso para o cliente:

  • Possibilidade de financiamento de custas cartorárias e ITBI
  • Financiamento de imóveis residenciais e comerciais
  • Possibilidade de contratações via correspondente ou agências
  • Carência de até 6 meses para pagamento da primeira prestação e possibilidade de pausa

uma vez por ano durante a vigência do contrato

  • Esteira diferenciada para operações captadas na Semana do Imóvel
  • Possibilidade de assinaturas de escrituras de forma digital
  • Isenção de Anuidade no Primeiro ano para a contratação do cartão de Crédito durante a Semana do Imóvel
  • Desconto de até 15% no Seguro Residencial para quem contratar o financiamento durante a Semana do Imóvel
Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros