ADEMI DF REALIZA SEMANA DO IMÓVEL EM PARCERIA COM O BRB: OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL PARA APROVEITAR DESCONTO NO ITBI

04 mar 2022

Investimento seguro e qualidade de vida facilitados para a população do Distrito Federal em março: a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) anuncia a realização da segunda edição da Semana do Imóvel ADEMI DF BRB, iniciativa que vai colocar à disposição do mercado as melhores oportunidades para comprar imóveis de alta qualidade e entrega garantida, com condições de financiamento imperdíveis. De 05 a 13 de março de 2022, o consumidor terá acesso a uma experiência diferenciada para a aquisição da casa própria: as ofertas estarão disponíveis em página exclusiva na internet – www.ImoveisAdemiBrb.com – e o BRB vai praticar as menores taxas de juros do mercado. É a última chance de comprar a casa própria com desconto no Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) – a taxa, que era 3%, foi reduzida para 1% até o final de março.

Quem estiver planejando a compra de um imóvel poderá financiar até 90% do valor da unidade escolhida, com juros de 7,75% ao ano + TR, para clientes com relacionamento, por até 420 meses. Essas condições valem tanto para a compra de imóveis prontos quanto unidades em construção, sejam residenciais ou comerciais, e serão oferecidas com exclusividade durante o evento. Além de imóveis residenciais de 01 a 04 quartos, também estarão disponíveis para compra lotes e salas comerciais, no Noroeste, Sudoeste, Guará, Park Sul e Águas Claras.

Os benefícios oferecidos pela Semana do Imóvel ADEMI DF BRB serão restritos aos empreendimentos de incorporadoras e construtoras filiadas à entidade que aderiram ao evento; em uma jornada de compra que combina o online com o presencial.

“Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento. Além das taxas de juros mais baixas do mercado, o comprador também vai economizar no ITBI, que é uma das despesas mais altas da aquisição”, afirma Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI DF. “Nossa parceria com o BRB leva ao comprador imóveis de alta qualidade e construídos por empresas idôneas, em condições diferenciadas de pagamento. A hora de comprar é agora”, avisa. Segundo ele, o imóvel é uma opção de investimento rentável e segura, garantindo ao comprador segurança e valorização.

“Em 2019 assumimos o protagonismo na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal. Desde então, somos o Banco que mais financia imóveis na região e oferece as melhores taxas e condições do mercado. Temos orgulho dessa liderança em um segmento tão importante para os nossos clientes e a parceira com a Ademi tem sido fundamental”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Além das taxas de juros mais baixas do mercado nacional, o BRB preparou um conjunto de facilidades e benefícios para os compradores na Semana do Imóvel ADEMI DF BRB, tornando o negócio ainda mais vantajoso para o cliente:
•    Possibilidade de financiamento de custas cartorárias e ITBI
•    Financiamento de imóveis residenciais e comerciais
•    Possibilidade de contratações via correspondente ou agências
•    Carência de até 6 meses para pagamento da primeira prestação e possibilidade de pausa
uma vez por ano durante a vigência do contrato
•    Esteira diferenciada para operações captadas na Semana do Imóvel
•    Possibilidade de assinaturas de escrituras de forma digital
•    Isenção de Anuidade no Primeiro ano para a contratação do cartão de Crédito durante a Semana do Imóvel
•    Desconto de até 15% no Seguro Residencial para quem contratar o financiamento durante a Semana do Imóvel

A segunda edição da Semana do Imóvel ADEMI DF BRB reunirá em um só canal online todos os empreendimentos participantes, na página www.ImoveisAdemiBrb.com. Nesse canal o cliente poderá pesquisar as opções de imóveis nas diversas localidades, as oportunidades nos diversos segmentos – como alto e médio padrão, agendar sua visita aos estandes e garantir o atendimento presencial para fechar o negócio.

Para proteger a saúde de compradores e empreendedores, é recomendado o agendamento da visita ao estande de vendas. Em respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19, a visita aos estandes será realizada com horários previamente marcados, para evitar aglomerações, e atendendo todas as medidas de prevenção, como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros