A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) vai eleger sua nova Diretoria Plena e Conselho Fiscal para o biênio 2021/2023. O processo foi desencadeado em Assembleia Geral Extraordinária virtual realizada na manhã dessa quarta-feira (07/04) e a eleição está marcada para 15 de junho. Reunidos em quórum qualificado, os associados da entidade aprovaram o calendário eleitoral e sinalizaram tendência de recondução da atual diretoria, liderada pelos empresários Eduardo Aroeira Almeida, presidente, e Celestino Fracon Junior, vice-presidente. Uma comissão eleitoral será instituída nos próximos dias e os empresários poderão registrar chapas até 21 de maio.
“Tenho tido um retorno muito positivo sobre a gestão e estamos a disposição para mais um mandato, se for a decisão dos nossos associados”, afirmou o presidente da ADEMI DF.
Durante a Assembleia, os associados da ADEMI DF também aprovaram uma atualização no estatuto da entidade formalizando o uso de tecnologia para a realização de reuniões e Assembleia Geral sempre que necessário – presenciais, tais eventos serão promovidos em formato híbrido ou virtual e eletrônico quando pertinente e a critério do presidente da ADEMI DF. Tal medida apropria a atual imersão digital da entidade, decorrente das medidas de prevenção adotadas durante a pandemia pelo novo coronavírus, em que reuniões presenciais foram suspensas para evitar aglomerações.
Estímulo à qualidade – Concluída a Assembleia Geral Extraordinária, ainda na quarta-feira os associados participaram da reunião de diretoria virtual em que foi lançada a marca Selo ADEMI DF Empresa Legal, iniciativa da entidade para reconhecer a adoção de boas práticas e inovação entre seus associados. Na ocasião, foi apresentado o regulamento com o conjunto de normas para o uso da marca: as empresas filiadas à entidade poderão aplicar o selo em material publicitário, veiculações, matérias informativas, layouts diversos, cadernos de venda e outras ferramentas de divulgação e marketing.
“Essa marca é uma forma de reforçar ao mercado e, principalmente ao comprador, o sinal de que nossas empresas não apenas atuam dentro da formalidade, mas trabalham para oferecer ao mercado o produto de melhor qualidade e inovação”, explica Eduardo Aroeira.
Imprensa Ademi-DF