Foto – Luiz Carlos Santos
A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) discutiu com a NeoEnergia soluções para melhorar o atendimento da empresa ao setor. O tema foi tratado em reunião de trabalho conjunta com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) na manhã da terça-feira, (21/05), no auditório da sede do sindicato com o diretor superintendente de relacionamento com o cliente da NeoEnergia, Gustavo Alvares. O provimento desse insumo é um dos passos importantes na execução dos projetos imobiliários, exigindo planejamento e articulação com a empresa concedente.
“Foi uma reunião muito produtiva, em que pudemos apresentar os desafios e necessidades para melhorar a execução dos empreendimentos, assim como conhecer as iniciativas da empresa para garantir o atendimento ao setor”, avaliou o vice-presidente da ADEMI DF, Celestino Fracon Júnior, depois do encontro. “É inegável que houve uma evolução no atendimento da NeoEnergia, mas ainda há pontos de melhoria para as ligações provisórias e definitivas nos empreendimentos”.
O presidente da entidade, Roberto Botelho, acrescentou que esses encontros devem ocorrer com mais frequência para o alinhamento de estratégias e melhorias no atendimento à população. “O fornecimento de energia é uma questão muito importante desde o início dos projetos até a entrega para o comprador. Termos o provimento desse insumo bem estruturado e garantido é uma preocupação permanente do empreendedor e, para isso, estar alinhado com a empresa fornecedora é essencial”, acrescentou.
Novas tecnologias – O diretor-superintendente de relacionamento com o cliente da NeoEnergia, apresentou um breve relato dos investimentos realizados no Distrito Federal, para a absorção de novas tecnologia ao sistema elétrico. Gustavo Alvares também apresentou a equipe responsável pelo acompanhamento do setor imobiliário e da construção.
Durante o encontro, o presidente do Sinducon-DF, Adalberto Cleber Valadão Júnior, destacou a importância do assunto para os associados da entidade e o esforço para articular soluções técnicas que melhorem o provimento de energia para os empreendimentos no DF. Também estiveram presentes o presidente do Conselho de desenvolvimento econômico, sustentável e estratégico do Distrito Federal (CODESE-DF), Leonardo Ávila, e empresários associados da ADEMI DF e do Sinduscon DF.
Imprensa Ademi-DF