Os resultados positivos do mercado imobiliário no período da pandemia são fruto de muito trabalho, mas também da união das empresas do setor em torno de uma agenda comum: proteger a saúde do trabalhador e oferecer ao comprador imóveis de qualidade. Esse tema é abordado pelo presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF), Eduardo Aroeira Almeida, no artigo que marca o início de sua segunda gestão à frente da entidade.
“Esse desempenho, entretanto, não teria sido possível sem a coesão construída entre nossas associadas, que atuaram na mesma direção e propósito: proteger o trabalhador, manter e gerar novos empregos, entregar imóveis de qualidade e estimular o desenvolvimento do DF. A combinação de muito trabalho ao manejo exitoso dos desafios colocados pela crise sanitária nos permitiu responder e acompanhar a ressignificação do imóvel e as oportunidades criadas pela ampliação da oferta de crédito tanto para o comprador quanto para o empreendedor”, diz Aroeira.
A ADEMI DF publica no seu site, a cada 15 dias, artigo sobre temas de interesse e impacto no mercado imobiliário, com um olhar para o desenvolvimento do Distrito Federal e sua população.
Boa leitura!
Imprensa Ademi-DF