“COE-DF: Habilitação de Projeto Arquitetônico e Licenças”

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) – em parceria com a Associação de Empresas de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (AEarq) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Seduh) e apoio do IESB – Centro Universitário e do Sebrae-DF – realiza o evento “COE-DF: Habilitação de Projeto Arquitetônico e Licenças”, nos próximos dias 8, 15, 22 e 29 de maio.

O objetivo é esclarecer arquitetos e urbanistas, estudantes de Arquitetura e Urbanismo, bem como outros profissionais interessados sobre as etapas que envolvem a habilitação de projetos arquitetônicos e emissão de licenças de obras e certificações pelos órgãos públicos. Para tanto, especialistas da Central de Aprovação de Projetos (CAP) e da Secretaria de Parcelamentos e Regularização Fundiária (Supar) farão palestras e apresentações técnicas, em uma linguagem acessível e de compreensão de todos os participantes sobre os quatro eixos temáticos, que acontecem em dias variados:

8/5/2019 Tema: Habilitação de Projeto Arquitetônico: Etapa Viabilidade Legal

15/5/2019 Tema: Habilitação de Projeto Arquitetônico: Etapas Estudo Prévio, Análise Complementar e Análise Concomitante 

22/5/2019 Tema: Licenças de Obras (Licença Específica e Alvará de Construção) e Certificação da Conclusão de Obra (Atestado de Conclusão e Cartas de Habite-se)

29/5/2019 Tema: Licenciamento de Parcelamento

Ao final de cada dia, os organizadores irão abrir um espaço para que os palestrantes dos dias possam responder as perguntas da plateia sobre os assuntos abordados.

O evento é gratuito e as palestras irão acontecer no campus da Asa Sul (SGAS 613/614, auditório do Bloco D) e da Asa Norte (SGAN 609, Auditório Benedito Coutinho) do IESB – Centro Universitário, das 18h30 às 21h. O evento do dia 22 de maio ainda terá seu local definido.

Para se inscrever, acesse https://bit.ly/2DLo4RT 
(INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Certificados de participação serão emitidos após o fim do ciclo de palestras. O documento será concedido apenas àqueles que participarem de, pelo menos, três dias de evento. A comprovação de participação será feita mediante a assinatura de lista de presença no período de credenciamento, o qual ocorrerá todos os dias a partir das 18h.

2 Comentários

  1. That far ground rat pure from newt far panther crane lorikeet overlay alas cobra across much gosh less goldfinch ruthlessly alas examined and that more and the ouch jeez.

Leave A Reply