Coluna Semanal Ademi-DF 17 de Novembro 2019

18 nov 2019

Câmara Legislativa do Distrito Federal lança Frente Parlamentar da Construção Civil

Por Eduardo Aroeira Almeida, Presidente da ADEMI-DF

 

Na última terça-feira (12/11) foi lançada a Frente Parlamentar da Construção Civil em solenidade realizada no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF). A Frente, presidida pelo deputado distrital Roosevelt Vilela (PSDB-DF), da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), tem como objetivo ampliar o debate sobre políticas públicas para a indústria da construção civil e trabalhadores, além de promover o aprimoramento da legislação federal.

Para a diretoria da ADEMI-DF a parceria da indústria da construção civil e mercado imobiliário com a CLDF será de grande importância para o desenvolvimento de Brasília. O trabalho em conjunto, certamente, trará benefícios para todo o setor e uma atuação mais propositiva.

O evento reuniu empresários, profissionais do setor e dirigentes de entidades importantes como da Associação Brasiliense dos Construtores (Asbraco), da Federação das Indústrias do DF (Fibra), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal e da Junta Comercial do Distrito Federal (JUCIS-DF).

 

Autor
Avatar

usuarioademi

Categorias
Notícias Relacionadas

Parceiros