EM REUNIÃO DA ADEMI DF, ADVOGADOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO DISCUTEM OS TEMAS MAIS IMPORTANTES DA AGENDA ESTRATÉGICA DO SETOR

28 maio 2021

A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) realizou nesta quinta-feira a 9ª Reunião do Fórum dos Advogados, colegiado que reúne os profissionais dos departamentos jurídicos das empresas associadas para a troca de experiências e discussão de posicionamentos de interesse comum do setor. O primeiro encontro de 2021 foi realizado pela internet, mobilizando cerca de 30 advogadas e advogados especializados no mercado imobiliário. A reunião contou com a participação do advogado Rodrigo Badaró, conselheiro da OAB Federal.

“Esse é um encontro muito importante e produtivo, em que nossas associadas podem sinalizar e debater os assuntos de maior relevância no campo jurídico, trocar informações e atualizar conhecimentos que são decisivos para o bom desempenho do setor”, disse Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI DF. “A segurança jurídica é um atributo essencial para o mercado imobiliário e manter os advogados atualizados contribui no dia a dia das empresas”.

O Fórum de Advogados é articulado pela diretoria jurídica da entidade, que acompanha a tramitação de ações, assim como os debates de temas associados à incorporação imobiliária no Distrito Federal e em âmbito nacional. “Temos acompanhado assuntos muito importantes e a reunião foi muito produtiva para nivelarmos nossos conhecimentos”, comentou Carlos Gurgulino, diretor jurídico da ADEMI DF.

“Nossa atuação visa sempre oferecer ao associado a melhor orientação e informação qualificada sobre decisões, tendências e debates no poder judiciário. O Fórum tem esse papel de aglutinar as equipes e facilitar a troca de experiências”, acrescenta Andreia Mourão, assessora jurídica da entidade.

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros