EM ARTIGO INÉDITO, ADEMI DF AVALIA MANEJO DA COVID-19 E A ATUAÇÃO DAS EMPRESAS DO SETOR FRENTE À PANDEMIA

13 maio 2021

A pandemia do novo coronavírus impôs novos paradigmas de atuação e gestão para o setor produtivo e o mercado imobiliário também teve de se adaptar. O distanciamento social, uso rigoroso de equipamentos de proteção individual e higiene constante das mãos foram acrescentados a protocolos já bastante rígidos de segurança e saúde do trabalhador do setor. Artigo inédito assinado pelo empresário Celestino Fracon Junior, vice-presidente administrativo e financeiro da ADEMI DF, faz um balanço dos 14 meses da pandemia e de como as empresas atuaram para manter suas atividades com baixo índice de incidência da Covid-19.

“Se no passado, as políticas e iniciativas de segurança e saúde do trabalhador focaram aspectos inerentes ao exercício profissional, hoje reforça aspectos mais amplos, associados à qualidade de vida e saúde geral do trabalhador. Incorporadoras e construtoras do Distrito Federal associadas à ADEMI DF, que atuam na legalidade e registraram incidência mínima de casos de Covid-19, atravessam a pandemia cuidando de seus colaboradores e mostrando que a conscientização é a mais importante arma contra o coronavírus”, diz Fracon Junior.

LEIA O ARTIGO AQUI

A ADEMI DF publicará no seu site, a cada 15 dias, artigo sobre temas de interesse e impacto no mercado imobiliário, com um olhar para o desenvolvimento do Distrito Federal e sua população.
Boa leitura!

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros