ADEMI DF E CBIC MOBILIZAM UNIVERSIDADES E OFERECEM DESCONTO DE 50% NO SEMINÁRIO JURÍDICO

22 set 2020

Pensando na formação futura geração de profissionais a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) decidiram oferecer desconto aos estudantes interessados em participar do Seminário Jurídico 2020: até 25 de setembro, esse público pagará 50% menos pela inscrição para os três dias, com um total de R$ 40,00. “Trazer o estudante é muito importante, pois é uma oportunidade de contribuir para a boa formação da nova geração”, diz Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI DF.

Para aproveitar o desconto na inscrição, o estudante deve enviar email para [email protected] informando seu nome completo e anexando documento de comprovação: uma declaração assinada da faculdade, cópia da carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula em curso regular. Após a confirmação dos dados, o cupom de desconto será enviado para a inscrição.

O Seminário Jurídico 2020 é a união do V Seminário Jurídico CBIC com o II Seminário de Direito Imobiliário da ADEMI DF, que terão realização conjunta e totalmente ao vivo, pela internet. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por intermédio do seu Conselho Jurídico (CONJUR/CBIC), em conjunto com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF), o evento está confirmado para os dias 06, 07 e 08 de outubro das 17h30 às 20h.

Nessa edição, as duas entidades contarão com a correalização da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) e do SENAI Nacional; patrocínio do Banco de Brasília (BRB); e apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SINDUSCON-DF).

Evento estratégico – Em 2020, o Seminário Jurídico 2020 terá como tema central “Segurança jurídica e liberdade econômica: binômio para o desenvolvimento do país”, a ser cumprido com painéis de grande interesse para empresários e profissionais do Direito. As inscrições já estão abertas pelo site https://cbic.org.br/seminariojuridico. 

O evento vai abordar temas de grande interesse e relevância para o mercado imobiliário e jurídico – conheça a programação aqui https://cbic.org.br/seminariojuridico. Estão confirmadas as participações de renomados nomes do Direito, como palestrantes de debatedores, entre eles Luís Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Flaviano Galhardo, presidente da  Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP); Alexandre Luiz Ramos, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); e Marlos Melek, juiz do Trabalho.

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros