ADEMI-DF DISCUTE PRIORIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO AO NOVO PRESIDENTE DA TERRACAP

11 fev 2020

Uma delegação de dirigentes da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-DF) fez visita institucional ao novo presidente da Terracap, Izídio Santos Junior, para apresentar as prioridades do setor para 2020. Em audiência na sede do órgão, os empresários abordaram medidas para avançar na implantação do Noroeste e ações para agilizar o andamento de empreendimentos do setor. “Cada dia perdido na burocracia custa empregos e desenvolvimento para o Distrito Federal”, diz o presidente da entidade, Eduardo Aroeira Almeida.

Acompanhado por um grupo de vice-presidentes e conselheiros consultivos da entidade, o presidente da ADEMI-DF defendeu a solução de gargalos que ainda causam transtornos no Noroeste, como a expectativa pela construção dos viadutos de acesso e a implantação do parque. Segundo Aroeira, tais iniciativa levarão à melhoria na qualidade de vida do morador da região.

O novo presidente da Terracap informou que o órgão está mobilizado para remover gargalos e adotar medidas que estimulem o investimento no Distrito Federal. Segundo ele, os temas apresentados pela ADEMI-DF serão apreciados pela área técnica da Terracap para encaminhar solução.

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros