ADEMI-DF RECEBE DEPUTADA DISTRITAL E SINALIZA PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA JURÍDICA PARA INVESTIMENTO NO DF

20 nov 2019

Empresários da incorporaçāo imobiliária defenderam diálogo mais amplo com a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) para fomentar a aprovaçāo de leis que estabeleçam segurança jurídica e previsibilidade para os investimentos no DF. Essa preocupaçāo marcou a pauta apresentada à deputada distrital Julia Lucy (NOVO-DF), que visitou a entidade nessa quarta (20), durante reuniāo de sua diretoria. “Nós queremos contribuir com a CLDF, levando conhecimento técnico sobre os temas do setor, para que as leis atendam a necessidade de investimento e geraçāo de empregos”, disse Eduardo Aroeira Almeida, presidente da Associaçāo de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF).

 

Durante a conversa, Lucy afirmou que seu mandato tem como bandeira a desburocratizaçāo e também a proposiçāo e revisāo de medidas para facilitar o desenvolvimento econômico. “O que temos que fazer para as empresas gerarem mais empregos? Dar segurança jurídica”, disse a deputada.  Aos dirigentes da ADEMI-DF ela informou ter pedido à sua equipe o levantamento de marcos regulatórios que hoje estejam criando gargalos para o setor produtivo no DF. A ideia, adiantou, é propor à CLDF a revisāo e aprimoramento dessas normas. Julia Lucy defendeu que os empresários se mobilizem e participem mais do processo legislativo.

 

A ADEMI-DF está estudando um conjunto de projetos com reflexos sobre o setor. “Temos feito esse diálogo com a Câmara Distrital e há muito o que avançar”, disse Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI-DF.

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros