“COE-DF: Habilitação de Projeto Arquitetônico e Licenças”

06 maio 2019

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) – em parceria com a Associação de Empresas de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (AEarq) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Seduh) e apoio do IESB – Centro Universitário e do Sebrae-DF – realiza o evento “COE-DF: Habilitação de Projeto Arquitetônico e Licenças”, nos próximos dias 8, 15, 22 e 29 de maio.

O objetivo é esclarecer arquitetos e urbanistas, estudantes de Arquitetura e Urbanismo, bem como outros profissionais interessados sobre as etapas que envolvem a habilitação de projetos arquitetônicos e emissão de licenças de obras e certificações pelos órgãos públicos. Para tanto, especialistas da Central de Aprovação de Projetos (CAP) e da Secretaria de Parcelamentos e Regularização Fundiária (Supar) farão palestras e apresentações técnicas, em uma linguagem acessível e de compreensão de todos os participantes sobre os quatro eixos temáticos, que acontecem em dias variados:

8/5/2019 Tema: Habilitação de Projeto Arquitetônico: Etapa Viabilidade Legal

15/5/2019 Tema: Habilitação de Projeto Arquitetônico: Etapas Estudo Prévio, Análise Complementar e Análise Concomitante 

22/5/2019 Tema: Licenças de Obras (Licença Específica e Alvará de Construção) e Certificação da Conclusão de Obra (Atestado de Conclusão e Cartas de Habite-se)

29/5/2019 Tema: Licenciamento de Parcelamento

Ao final de cada dia, os organizadores irão abrir um espaço para que os palestrantes dos dias possam responder as perguntas da plateia sobre os assuntos abordados.

O evento é gratuito e as palestras irão acontecer no campus da Asa Sul (SGAS 613/614, auditório do Bloco D) e da Asa Norte (SGAN 609, Auditório Benedito Coutinho) do IESB – Centro Universitário, das 18h30 às 21h. O evento do dia 22 de maio ainda terá seu local definido.

Para se inscrever, acesse https://bit.ly/2DLo4RT 
(INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Certificados de participação serão emitidos após o fim do ciclo de palestras. O documento será concedido apenas àqueles que participarem de, pelo menos, três dias de evento. A comprovação de participação será feita mediante a assinatura de lista de presença no período de credenciamento, o qual ocorrerá todos os dias a partir das 18h.

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros