EM ASSEMBLEIA GERAL, ADEMI DF APROVA CHAPA E AVANÇA PARA ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA

31 maio 2023

A chapa única apresentada para a eleição da nova diretoria da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do DF (ADEMI DF), para o biênio 2023-2025, teve seu registro aprovado pela Comissão Eleitoral instituída para conduzir a sucessão. A decisão foi tomada em Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada pela entidade na quarta-feira (31.05), de forma virtual, consolidando o processo de escolha do grupo que liderará a entidade a partir de julho, encabeçado pelo empresário Roberto Rubinger Botelho.

Na mesma reunião, o Conselho Fiscal da entidade aprovou o relatório de auditoria referente às contas da diretoria executiva da ADEMI DF no exercício 2022 e ao primeiro trimestre 2023. Os relatórios foram apresentados pelo empresário Pedro Fernandes, associado da entidade. A auditoria foi realizada pela JL Consultoria, empresa contratada para examinar as contas da gestão.

Cumprindo o rito estabelecido pela entidade, pedidos de impugnação poderão ser apresentados até o dia 02 de junho e recursos poderão ser apresentados até o dia 06. O calendário da sucessão na ADEMI DF prevê publicação de edital convocatório da eleição no dia 09 de junho. A escolha da futura diretoria está marcada para 14 de junho e o resultado será conhecido no mesmo dia da votação.

Imprensa Ademi-DF