Sinduscon-DF elege nova diretoria no próximo dia 14

http://www.sinduscondf.org.br/portal/noticia/3788/sinduscon_df-elege-nova-diretoria-no-proximo-dia-14

Por Sinduscon-DF

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

 

A cada dois anos, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) elege uma nova diretoria para representar o segmento no Distrito Federal. A eleição para escolha da chapa que estará à frente da entidade durante o biênio 2019-2021 acontece no próximo dia 14 de maio, terça-feira, na sede do sindicato, localizado no SIA trecho 2/3 lote 1.125 – 2º andar. A votação será realizada das 8h às 20h, sem intervalo.

 

As eleições deste ano apresentam a chapa única “O futuro”, liderada pelo empresário Dionyzio Klavdianos, que estará acompanhado de Roberto Botelho, na 1ª vice-presidência, e por Adalberto Valadão Júnior, na vice-presidência administrativo-financeira. O cenário confirma a união do setor e tem a importante missão de dar continuidade ao trabalho iniciado nas gestões anteriores.

 

O grupo também conta com a participação de 13 vice-presidentes, três conselheiros fiscais, dois conselheiros fiscais suplentes e quatro delegados representantes junto à Federação das Indústrias (Fibra).

 

Conheça a trajetória de Dionyzio Klavdianos

 

O brasiliense Dionyzio Klavdianos assumiu a 1ª Vice-Presidência do Sinduscon-DF em 5 de julho de 2018, cargo que ocupa até hoje. Formado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília (UnB), o empresário possui MBA em Especialização em Negócios para Executivos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); e em Finanças, pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec).

 

Klavdianos é diretor Técnico da Itebra Construções e Instalações Técnicas Ltda, empresa fundada em 1973 e associada adimplente há mais de 40 anos do Sinduscon-DF, Ademi-DF e Asbraco. A Itebra já executou diversas obras de relevância para o governo federal, distrital e outros estados da federação. A empresa também incorpora em Brasília e no Entorno. Em 2012, lançou o Águas Lindas Shopping, que garante cerca de mil empregos diretos na cidade goiana, localizada na fronteira com a capital.

 

Na área sindical, o trabalho destaca-se pela condução das atividades à frente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Comat/CBIC), desde 2014. Klavdianos também foi um dos responsáveis pelo crescimento da Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade no Distrito Federal (Dimat/Sinduscon-DF), que presidiu de 2006 a 2017; pela criação da Cooperativa da Construção Civil do Distrito Federal (Coopercon-DF), entidade que conduziu por dez anos (de 2008 a 2018); e pela Coopercon Brasil, a qual esteve à frente entre 2012 e 2018.

 

Em julho de 2018, ele passou a atuar como 1º vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese-DF).

 

O empresário da construção civil ainda é presidente da Comunidade Grega de Brasília, descendência que carrega com muito orgulho e paixão.

 

A função de 1º vice-presidente do Sinduscon-DF deu-se após o falecimento do então presidente do sindicato, Luiz Carlos Botelho, sendo referendada por Assembleia Geral Extraordinária, no dia 11 do mesmo mês, conforme prevê o Estatuto Social da entidade.

 

Fique atento

 

Para votar, o representante ou sócio da empresa associada deve comparecer à sede do Sinduscon-DF e apresentar um documento de identificação com foto. É vedado o voto por procuração ou correspondência.

 

Mesmo apresentando chapa única, a validade da eleição está sujeita à presença de, no mínimo, 2/3 dos associados em dia com suas obrigações sindicais. Portanto, a participação dos empresários é fundamental.

 

O Edital de Convocação completo encontra-se afixado na sede da entidade. No caso de dúvidas ou mais informações, procure a gerência administrativo-financeira do Sinduscon-DF pelo telefone (61) 3234-8310.

 

Na mesma data, local e horário, acontecem as eleições para a nova diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF), gestão 2019-2021.

 

Associado, exerça seu direito: vote!

 

Serviço

 

Eleições Sinduscon-DF

Data: 14 de maio (terça-feira)

Horário: das 8h às 20h, sem intervalo

Local: Sede do Sinduscon-DF | SIA trecho 2/3 lote 1.125 – 2º andar (sala da Reunião de Diretoria)

 

Sobre o Sinduscon-DF

 

Hoje, o Sinduscon-DF congrega mais de 330 empresas associadas. A nova diretoria irá representar o setor que mais gera emprego e renda para o Distrito Federal. A indústria contribui com 5,4% no PIB do DF e a construção civil é seu maior componente, com 55%. Isso equivale a R$ 5,4 bilhões. No DF, o setor já alcançou a marca de 90 mil trabalhadores com carteira assinada. Em 55 anos de existência, o Sinduscon-DF atua em parceria com o Seconci-DF, braço social da construção civil. Já são mais de 4,5 milhões de atendimentos aos trabalhadores do setor, nos campos de Educação, Medicina, Odontologia, Segurança no Trabalho e Serviço Social.

 

2 Comentários

  1. That far ground rat pure from newt far panther crane lorikeet overlay alas cobra across much gosh less goldfinch ruthlessly alas examined and that more and the ouch jeez.

  2. Hi. I have checked your ademidf.com.br and i see you’ve got some duplicate content so
    probably it is the reason that you don’t rank hi in google.
    But you can fix this issue fast. There is a tool that generates articles
    like human, just search in google: miftolo’s tools

Leave A Reply