Coluna Semanal Ademi-DF 12 de Maio 2019

Diretoria da ADEMI-DF estará no 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção

Por Paulo Muniz, Presidente da ADEMI-DF

O Rio de Janeiro será palco na próxima semana, entre os dias 15 e 17 de maio, o 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).
Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o evento, considerado o mais importante fórum de debates da agenda nacional da indústria da construção, reunirá pessoas de todo o Brasil para refletir, trocar experiências e discutirem melhorias para o segmento e futuro do país.
Essa edição do ENIC está repleta de inovação. O novo formato introduz dinâmicas e oportunidades para troca de experiências e conhecimento, espaços para network, apropriando conceitos consagrados nos eventos internacionais de maior renome.
Entre os temas que serão abordados nos painéis estarão: Lei Geral do Licenciamento Ambiental e Segurança Jurídica; Segurança, Caminhos para Viabilizar Projetos Industriais; Planejamento e Inovação, O Futuro da Construção; Judiciário e o Mercado Imobiliário: um diálogo necessário; Caminhos para Viabilizar Projetos Industriais; Futuro do Mercado Imobiliário e do Programa MCMV; Inovação e Empreendedorismo Social; Caminhos para a Expansão do Saneamento; Lançamento das Cartilhas de Contratos e BDI e Ética e Compliance; Case Real no Segmento, Inovação e Empreendedorismo Social; O Mercado Imobiliário no Futuro; Formas de Contratação na Indústria da Construção; Reforma da previdência e outras necessárias para o Brasil voltar a crescer.
O evento conta com o apoio do Sinduscon-RJ, que este ano, celebra 100 anos.

https://www.facebook.com/ademidf/photos/a.896516430365696/2703873129630008/?type=3&theater

Comments are closed.