Coluna Semanal Ademi-DF 09 de Dezembro 2019

08 dez 2019

ADEMI-DF HOMENAGEIA WALTER LINHARES

Um grande amigo, importante e inspirador, será sempre merecedor de homenagens e respeito. Assim foi o comunicador e empresário do setor imobiliário Walter Linhares, falecido há duas semanas e homenageado por empresários e dirigentes da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF). Presidente da entidade, Eduardo Aroeira Almeida comentou a importância de Linhares para a criação e consolidação da entidade e salientou seu caráter, honradez e ousadia como atributos inesquecíveis, referência para a sua geração. “Foi uma perda inestimável para nós e ele deixa um grande legado para o setor”, diz Aroeira.

Linhares foi jornalista, publicitário, relações públicas, advogado, corretor de imóveis e dono de imobiliária. Talentoso e dinâmico, teve o mercado imobiliário como grande paixão e o pioneirismo como atributo marcante da sua trajetória, enxergando antes o potencial do setor e colocando sua energia e conhecimento para ajudá-lo a crescer no Distrito Federal. Comunicador e empresário, ele acompanhou a ADEMI-DF desde sua fundação e atuou junto à entidade abrindo espaços para o mercado imobiliário na mídia.

Em sua trajetória, criou programas de televisão e um caderno dedicado na imprensa escrita. Participou de programas de rádio, inclusive como locutor, colocando o setor na pauta da imprensa. Ele foi o criador da Revista ADEMI-DF, veículo de comunicação institucional da entidade, marcado por uma pauta variada e dedicada a discutir os grandes temas da incorporação imobiliária e da construção civil no DF. A primeira edição foi publicada em outubro de 1983, numa trajetória exitosa até 2017.

Assessoria de comunicação Ademi-DF

Autor
Avatar

usuarioademi

Categorias
Notícias Relacionadas

Parceiros