PRESIDENTE DA ADEMI DF RECEBE MEDALHA DO MÉRITO BURITI

03 dez 2021

Foto: Breno Esaki/Saúde-DF

Presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF), o empresário Eduardo Aroeira Almeida foi agraciado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) com a Medalha do Mérito Buriti, uma das mais prestigiosas condecorações do poder público local. Criada na década de 1970 dirigida a servidores públicos, a concessão da medalha foi estendida a representantes da sociedade civil que tenham prestado serviços relevantes ao GDF ou à comunidade. A imposição da honraria acontecerá em cerimônia marcada para o dia 06 de dezembro, às 10h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

“É uma grande honra pra mim, uma grande felicidade”, reagiu o executivo. “Esta escolha reafirma a importância do mercado imobiliário para o desenvolvimento do Distrito Federal. Em anos como estes, em que enfrentamos tantos desafios, é um estímulo a mais para a minha dedicação à ADEMI DF e para que nossa entidade continue trabalhando pela geração de emprego e renda, pelo desenvolvimento e fortalecimento do mercado imobiliário, pela qualidade da moradia”.

A Medalha do Mérito Buriti é uma insígnia circular em dourado fosco. Em uma das faces, ela apresenta um buriti desenhado em alto-relevo. Na outra, as palavras Brasília e Distrito Federal. As indicações para a sua concessão são prerrogativas exclusivas do governador, do vice-governador, dos Secretários de Estado, das autoridades de hierarquia equivalente no Governo do Distrito Federal e dos integrantes do Conselho da Medalha do Mérito Buriti. A este colegiado cabe avaliar e aprovar os nomes indicados.

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros