MINISTROS E PRESIDENTE DA CAIXA CONFIRMADOS PARA O ENIC | POLÍTICA & ESTRATÉGIA

24 nov 2021

Autoridades, como os ministros de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, já confirmaram presença no  ENIC | Política & Estratégia, no próximo dia 30/11, no Hotel Royal Tulip, Salão Ballroom, em Brasília. Garanta agora mesmo a sua inscrição. As vagas são limitadas!

Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a adoção de todas as medidas restritivas necessárias contra a Covid-19, o evento reunirá empresários e profissionais da construção civil e do mercado imobiliário de todo o país. Na noite do mesmo dia haverá a festa de entrega do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.

Aproveite essa oportunidade de networking com autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e de debates relacionados ao cenário e o papel da indústria da construção, bem como sua contribuição ao país.

As inscrições podem ser feitas no site do evento, no valor de R$ 570,00. Os inscritos também terão direito a participar da festa de entrega do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.

Confira a programação:

(Com Agência CBIC)

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros