ADEMI DF REALIZA SEMANA DO IMÓVEL EM PARCERIA COM O BRB: IMÓVEIS DE QUALIDADE E AS MENORES TAXAS DE JUROS DO PAÍS

04 nov 2021

Investimento seguro e qualidade de vida facilitados para a população do Distrito Federal em novembro: a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) anuncia a realização da Semana do Imóvel ADEMI DF BRB, iniciativa que vai colocar à disposição do mercado as melhores oportunidades para comprar imóveis de alta qualidade e entrega garantida, com condições de financiamento imperdíveis. De 05 a 14 de novembro, o consumidor terá acesso a uma experiência diferenciada para a aquisição da casa própria: as ofertas estarão disponíveis em página exclusiva na internet – www.ImoveisAdemiBrb.come o BRB vai praticar as menores taxas de juros do mercado.

Quem estiver planejando a compra de um imóvel poderá financiar até 90% do valor da unidade escolhida, com juros a partir de 6,75% ao ano + TR, por até 420 meses. Essas condições valem tanto para a compra de imóveis prontos quanto unidades em construção, sejam residenciais ou comerciais, e serão oferecidas com exclusividade durante o evento. Além de imóveis residenciais de 01 a 04 quartos, também estarão disponíveis para compra lotes e salas comerciais, nas diversas localidades do DF, como Asa Norte, Lago Norte, Lago Sul, Noroeste, Sudoeste, Guará, Park Sul, Águas Claras, SIA, Samambaia e Ceilândia.

Os benefícios oferecidos pela Semana do Imóvel ADEMI DF BRB serão restritos aos empreendimentos de incorporadoras e construtoras filiadas à entidade que aderiram ao evento. Cerca de 2 mil imóveis estarão à venda, em uma jornada de compra que combina o online com o presencial.

“Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento”, afirma Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI DF. “Nossa parceria com o BRB leva ao comprador imóveis de alta qualidade e construídos por empresas idôneas, em condições diferenciadas de pagamento. Não dá para perder”, avisa. Segundo ele, o imóvel é uma opção de investimento rentável e segura, garantindo ao comprador segurança e valorização.

Além das taxas de juros mais baixas do mercado nacional, o BRB preparou um conjunto de facilidades e benefícios para os compradores na Semana do Imóvel ADEMI DF BRB, tornando o negócio ainda mais vantajoso para o cliente:

  • Possibilidade do financiamento das custas cartorárias e do Imposto sobre Transações de Bens Imóveis (ITBI);
  • Possibilidade de contratação por correspondente bancário ou agência;
  • Suporte de gerentes de negócios para simulações e acolhimento de propostas;
  • Contratação em até 08 dias após o recebimento e validação dos documentos do comprador;
  • Possibilidade da assinatura da escritura pública de forma digital;
  • Isenção da anuidade na contratação de cartão de crédito BRB durante o evento;
  • Desconto de até 15% no seguro residencial contratado durante o evento.

“O BRB assumiu, desde o final do ano passado, a liderança do crédito imobiliário do Distrito Federal e já ocupa a sexta posição do ranking nacional, o que confirma o trabalho que temos feito para oferecer taxas e condições competitivas, ajudando, assim, nossos clientes na realização do sonho da casa própria. A parceria com a ADEMI tem sido fundamental para a consolidação desse caminho e a semana do imóvel é uma excelente oportunidade para o fechamento de bons negócios”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A Semana do Imóvel ADEMI DF BRB reunirá em um só canal online todos os empreendimentos participantes, na página www.ImoveisAdemiBrb.com. Nesse canal o cliente poderá pesquisar as opções de imóveis nas diversas localidades, as oportunidades nos diversos segmentos – como alto e médio padrão, agendar sua visita aos stands e garantir o atendimento presencial para fechar o negócio.

Para proteger a saúde de compradores e empreendedores, é recomendado o agendamento da visita ao estande de vendas. Em respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19, a visita aos estandes será realizada com horários previamente marcados, para evitar aglomerações, e atendendo todas as medidas de prevenção, como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros