EM REUNIÃO DE DIRETORIA DO SINDUSCON-DF, PRESIDENTE DA ADEMI DF CONVIDA ASSOCIADOS PARA O III SEMINÁRIO DE DIREITO IMOBILIÁRIO

14 set 2021

O presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF), Eduardo Aroeira Almeida, participou da reunião de diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) para levar uma mensagem especial: na manhã desta terça-feira (14/09), ele convidou os associados da entidade a participarem do III Seminário de Direito Imobiliário ADEMI DF, que será realizado na capital federal no dia 23 de setembro, das 14h às 20h, no auditório da sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB/DF), correalizadora do evento.

“O seminário é uma tradição que temos. Os dois primeiros foram um sucesso e esse também vai ser”, afirmou. O dirigente destacou que, atendendo às medidas de prevenção à Covid-19, o seminário terá formato misto – palestrantes e debatedores serão recebidos na OAB/DF e os participantes inscritos acompanharão a programação ao vivo, pela internet.

Com patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF), o III Seminário de Direito Imobiliário ADEMI DF conta com o apoio institucional do Sinduscon-DF, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC); da Associação Brasiliense de Construtores (ASBRACO) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (CODESE DF).

Com o tema “Mercado Imobiliário: segurança jurídica e inovação para crescer no Distrito Federal”, o evento mobilizará grandes nomes do Direito, em diversos lócus de atuação, para discutir a agenda do setor e produzir avanços para um melhor ambiente de negócios e o pleno atendimento das demandas do comprador e usuário de imóveis.

Na reunião do Sinduscon-DF, os empresários também discutiram iniciativas em torno da importação de aço, insumo essencial ao setor da construção. A abertura foi feita pelo presidente da entidade, Dionyzio Klavdianos, que concedeu a palavra para Marcelo Accioly. “O processo da importação do aço já está na fase final”, enfatizou. Ele ainda destacou que está prevista a chegada do aço no Brasil na segunda quinzena de novembro.

(Com Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF)

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros