III SEMINÁRIO DE DIREITO IMOBILIÁRIO ADEMI DF: SEGURANÇA E QUALIDADE, AO VIVO E ONLINE

13 set 2021

Um evento imperdível, com a presença de convidados especiais e respeitando a necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia do novo coronavírus. Este é o III Seminário de Direito Imobiliário, que será promovido pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) em correalização com a seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF). Confirmado para 23 de setembro de 2021, das 14h às 20h, o evento terá formato misto e será realizado no auditório da sede da OAB/DF, com transmissão ao vivo pela internet.

Com patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF), o seminário vai abordar o tema “Mercado Imobiliário: segurança jurídica e inovação para crescer no Distrito Federal”, em uma programação imperdível. Atendendo a todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, apenas palestrantes e debatedores serão recebidos no auditório da OAB/DF. Os participantes inscritos acompanharão ao vivo, online.

“Estamos preparando um evento seguro e qualificado, com as melhores ferramentas para oferecer ao participante uma experiência virtual excelente”, diz a advogada Andréia Mourão, assessora jurídica da ADEMI DF. 

Os participantes poderão enviar suas perguntas aos painelistas, o que faz do evento uma oportunidade estratégica de atualização profissional para empresários, administradores, corretores de imóveis, advogados e profissionais que atuem no setor imobiliário. A ADEMI DF e a OAB/DF também esperam receber estudantes de Direito – para esse público será oferecido desconto especial na taxa de inscrição.

O evento conta com o apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC); do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SINDUSCON-DF); da Associação Brasiliense de Construtores (ASBRACO) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (CODESE DF).

A ADEMI-DF é a entidade do setor imobiliário no Distrito Federal e representa os mais importantes players desse segmento. Fundada há 38 anos, é formada por incorporadoras, construtoras, imobiliárias, escritórios de arquitetura entre outros – um grupo que reúne 50 empresas com atuação formal e sólida no DF, o que lhe confere alta representatividade e credibilidade na condução da agenda institucional do setor. Estratégico na indústria da construção, o setor imobiliário tem impacto decisivo na economia e no desenvolvimento do DF, contribuindo para a geração de empregos e renda.

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros