EM ARTIGO INÉDITO, PRESIDENTE DA ADEMI DF DESTACA IMPORTÂNCIA DA COESÃO ENTRE AS EMPRESAS PARA O BOM DESEMPENHO DO SETOR

30 jun 2021

Os resultados positivos do mercado imobiliário no período da pandemia são fruto de muito trabalho, mas também da união das empresas do setor em torno de uma agenda comum: proteger a saúde do trabalhador e oferecer ao comprador imóveis de qualidade. Esse tema é abordado pelo presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF), Eduardo Aroeira Almeida, no artigo que marca o início de sua segunda gestão à frente da entidade.

“Esse desempenho, entretanto, não teria sido possível sem a coesão construída entre nossas associadas, que atuaram na mesma direção e propósito: proteger o trabalhador, manter e gerar novos empregos, entregar imóveis de qualidade e estimular o desenvolvimento do DF. A combinação de muito trabalho ao manejo exitoso dos desafios colocados pela crise sanitária nos permitiu responder e acompanhar a ressignificação do imóvel e as oportunidades criadas pela ampliação da oferta de crédito tanto para o comprador quanto para o empreendedor”, diz Aroeira.

LEIA O ARTIGO AQUI

A ADEMI DF publica no seu site, a cada 15 dias, artigo sobre temas de interesse e impacto no mercado imobiliário, com um olhar para o desenvolvimento do Distrito Federal e sua população.

Boa leitura!

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros