DIRIGENTES DO SETOR DA CONSTRUÇÃO CELEBRAM ELEIÇÃO DE EDUARDO AROEIRA ALMEIDA E RECONHECEM IMPORTÂNCIA DA ADEMI DF

16 jun 2021

A eleição da Diretoria Plena e do Conselho Fiscal da ADEMI DF para o biênio 20121-2023 foi acompanhada de perto pelos executivos das entidades empresariais do setor da construção no Distrito Federal. A recondução de Eduardo Aroeira e seu colegiado, foi recebida como reconhecimento ao trabalho realizado no mandato iniciado em meados de 2019 e sinalização de novos avanços para o mercado imobiliário do DF. No início da noite, presidentes de entidades comentaram o resultado da eleição.

“Quero parabenizá-los pela nova gestão e pelo trabalho que vocês têm feito ao longo dos anos, sendo protagonistas do desenvolvimento e da pujança do mercado imobiliário do Distrito Federal. Quero parabenizar e agradecer, em especial, ao meu grande amigo Eduardo Aroeira, uma jovem liderança que cada vez mais se destaca no Brasil todo”, afirmou José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). “Eduardo parabéns e muito obrigada por tudo aquilo que você tem feito pela CBIC e pela construção civil do Brasil. A todos vocês um grande novo mandato”, acrescentou. O presidente da ADEMI DF é o vice-presidente administrativo da entidade nacional da construção civil.

“O presidente Eduardo Aroeira tem sido um grande parceiro do Sinduscon-DF em uma série de projetos emanados em torno de objetivos comuns. Temos um elo muito grande no que tange à incorporação imobiliária. Eduardo tem sido uma pessoa batalhadora, também à frente da vice-presidência da CBIC, e desejamos boa sorte e muito sucesso nestes próximos dois anos de mandato na Ademi DF. Esperamos manter a nossa parceria e trabalho conjunto”, reagiu Dionyzio Klavdianos, presidente do Sinduscon-DF.

Presidente do Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Distrito Federal (SECONCI-DF), Marcelo Machado Guimarães destacou a importância da entidade para o setor. “Entendo e considero importante, fundamental e até necessária, para o setor da construção civil no DF, a reeleição do presidente Eduardo Aroeira para que, juntamente com a sua diretoria, possa dar seguimento ao excelente trabalho que vem desenvolvendo na condução da ADEMI-DF”, comentou.

“Parabenizo o presidente Eduardo Aroeira e sua diretoria pela eleição para continuidade dos trabalhos na Ademi. A unanimidade obtida é resultado do trabalho eficaz, sério e dedicado demonstrado na primeira gestão. Seguramente, esse desempenho se repetirá nesse novo ciclo, levando a Ademi a patamares ainda maiores de respeitabilidade e sucesso. Boa sorte!”, afirmou Adalberto Valadão Júnior, vice-presidente administrativo-financeiro do Sinduscon-DF.

Presidente da Associação Brasiliense da Construtores (Asbraco), Luiz Afonso Delgado Assad salientou a importância do trabalho da entidade para o fortalecimento do mercado e desejou votos de sucesso. “A recondução do Eduardo é importante, pois fortalece cada vez mais o trabalho que ele vem desenvolvendo junto aos seus associados, ao governo, defendendo as empresas locais. É uma alegria muito grande para o setor e esperamos que ele faça, nos próximos dois anos, um trabalho firme e que ajude mais a geração de empregos. Que continue firme na presidência”, afirmou.

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros