ADEMI DF ELEGE NOVA DIRETORIA NESTA TERÇA-FEIRA

14 jun 2021

CHAPA ÚNICA ADEMI DF (2021-2023): Eduardo Aroeira Almeida, presidente e os vice-presidentes, Celestino Fracon Junior, Eduardo de Oliveira Villela, José Wilson Silva Corrêa e Pedro Pereira de Ávila Junior.

 

A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) elege sua nova Diretoria Plena e Conselho Fiscal para o biênio 2021/2023 nesta terça-feira (15/06). Atendendo às medidas de prevenção à Covid-19 e o necessário distanciamento social, o pleito será realizado em Assembleia Geral Ordinária virtual e a votação por intermédio de plataforma digital, das 08h às 18h. O resultado será conhecido e anunciado no mesmo dia. Empresários do DF votarão na recondução, registrada em chapa única, da gestão liderada pelo empresário e engenheiro civil Eduardo Aroeira Almeida, presidente; e o empresário e engenheiro civil Celestino Fracon Junior, vice-presidente.

“Nossa primeira gestão deu continuidade ao trabalho feito por nossos antecessores e avançou na agenda associativa. Estamos preparando muitas iniciativas novas, para seguir fortalecendo o setor”, diz Aroeira. “Eu convido a todos os nossos associados a participarem da eleição. O voto é importante para manter a ADEMI DF forte, coesa e relevante”, frisa.

“O comparecimento é importante. A entidade é importante, pois uma atuação firme gera melhora no ambiente de negócios”, afirma o empresário Paulo Muniz, conselheiro da ADEMI DF e presidente do CODESE-DF. “Os associados unidos podem fazer uma melhoria do ambiente de trabalho”, comentou, destacando a atuação institucional da ADEMI DF.

“O associado deve participar, é fundamental ter o voto de confiança”, chama o vice-presidente administrativo financeiro, Celestino Fracon Júnior. “O foco do nosso trabalho é defender o associado”.

Online e transparente – Para realizar a votação online, a ADEMI DF escolheu a plataforma Eleja Online. A ferramenta preenche todos os requisitos de segurança, privacidade e sigilo inerentes a pleitos dessa natureza. Amigável, garante ao associado as melhores condições de participar do processo eleitoral e contribuir para definir os próximos passos da entidade. Para estimular a participação de todos, a entidade preparou um manual com o passo a passo da votação, informando como o associado deve se cadastrar e proceder no dia da votação.

CONHEÇA O MANUAL AQUI

“Foram tomadas todas as providências para uma votação tranquila e segura. E nossa equipe estará à disposição do associado para sanear dúvidas e oferecer o apoio necessário para que a eleição transcorra normalmente”, informa Rafael Moraes, assessor de diretoria da ADEMI DF. O resultado do pleito será divulgado pelos canais da ADEMI DF na internet. A nova diretoria será entronizada em posse administrativa, cuja data será informada.

Conheça os integrantes da chapa que disputa a eleição para próximo biênio:

 

CHAPA ÚNICA ADEMI DF (2021-2023)

EDUARDO AROEIRA ALMEIDA – PRESIDENTE

CELESTINO FRACON JUNIOR – VICE-PRESIDENTE

EDUARDO DE OLIVEIRA VILLELA – VICE-PRESIDENTE

JOSÉ WILSON SILVA CORRÊA – VICE-PRESIDENTE

PEDRO PEREIRA DE ÁVILA JUNIOR – VICE-PRESIDENTE

 

DIRETORES EXECUTIVOS:

RODRIGO FERREIRA NOGUEIRA – DIRETOR DE ÁREA IMOBILIÁRIA E EXPANSÃO DE MERCADO

ANA DE PAULA PINTO ASSIS FONSECA – DIRETORA DE ASSUNTOS AMBIENTAIS E RESPONSABILIDADE SOCIAL

CARLOS EDUARDO GURGULINO DE SOUZA – DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS

LEONARDO DE OLIVEIRA ÁVILA – DIRETOR DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS

ADALBERTO CLEBER VALADÃO JÚNIOR – DIRETOR DE ASSUNTOS TRIBUTÁRIOS

MARCO ANTÔNIO MOURA DEMARTINI – DIRETOR DE MARKETING, COMUNICAÇÃO E EVENTOS

JOÃO GILBERTO DE CARVALHO ACCIOLY – DIRETOR DE POLÍTICA HABITACIONAL

ROGÉRIO MARKIEWICZ – DIRETOR TÉCNICO

MARCUS VINICIUS DE SIMÕES MUNIZ – DIRETOR DE MATERIAL E TECNOLOGIA

ANDRÉ LUIZ ALMEIDA PINTO DE OLIVEIRA – DIRETOR DE POLÍTICA E RELAÇÕES TRABALHISTAS

ROBERTO RUBINGER BOTELHO – DIRETOR DE EXPANSÃO URBANA E LEGALIZAÇÃO FUNDIÁRIA

 

DIRETORES:

GIL HENRIQUE PEREIRA – DIRETOR

AMIR JARJOUR – DIRETOR

ALAOR GOMES NETO – DIRETOR

OSÓRIO ADRIANO NETO – DIRETOR

LUIZ GUILHERME CARVALHO – DIRETOR

 

CONSELHO FISCAL:

PEDRO HENRIQUE COLARES FERNANDES – CONSELHEIRO FISCAL

BERNARDO GONTIJO NÓBREGA – CONSELHEIRO FISCAL

BRUNO MACHADO FONTANA – CONSELHEIRO FISCAL

ELTON SOUZA DOS SANTOS – CONSELHEIRO FISCAL (SUPLENTE)

DANILO PEREIRA AUCÉLIO – CONSELHEIRO FISCAL (SUPLENTE)

PEDRO AMÉRICO PIRES DE ARAÚJO – CONSELHEIRO FISCAL (SUPLENTE)

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros