ADEMI DF E WIMOVEIS COMEMORAM DESEMPENHO POSITIVO DO SALÃO IMOBILIÁRIO 2020

17 set 2020

O Expo Online Wimoveis ADEMI DF está movimentando o mercado imobiliário do Distrito Federal e reforçando o otimismo das incorporadoras com a recuperação do setor. Desde o seu lançamento, mais de 100 mil potenciais compradores visitaram o salão imobiliário virtual, pesquisando imóveis e buscando oportunidades para a conquista da casa própria. “A busca por imóveis está elevadíssima, inclusive pelas excepcionais condições de financiamento oferecidas pelo BRB”, afirmou Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI DF. “Estamos vendo quase cem mil acessos, se fosse presencial, serial 100 mil pessoas passando pelo feirão”, comentou Tiago Galdino, CFO do Wimoveis.

Iniciativa conjunta da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF) e o Wimoveis, maior portal imobiliário do Distrito Federal, o salão imobiliário repercutiu na manhã de quinta-feira (17), no quadro Brasília em Ação do DF no Ar, telejornal matinal da RecordTV Brasília.

“O mercado imobiliário estando bem puxa outros segmentos, como o varejo”, afirmou Marcelo Moraes, comentarista da emissora. “O salão está com 60 empreendimentos, é emprego na veia”, frisou, destacando o impacto positivo do setor na economia, pela geração de emprego e renda para a população e movimentando diversos segmentos como a indústria moveleira, de linha branca etc.

Oportunidade única – O Expo Online Wimoveis ADEMI DF foi aberto dia 11 e acontece até 27 de setembro pela internet, com patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SINDUSCON-DF) e da Record TV Brasília. Para participar, basta acessar: www.wimoveis.com/expoonline. O salão apresenta mais de 60 empreendimentos, realizados por 16 incorporadoras do Distrito Federal.

Para estimular a compra de imóveis, o BRB anunciou a menor taxa do mercado para o crédito imobiliário, 6,29% + TR, com seis (06) meses de carência, ou seja, quem compra agora só começa a pagar em março de 2021.

Assista o Brasília em Ação aqui:

 

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros