BRB OFERECE A MENOR TAXA DE JUROS DO MERCADO PARA QUEM ADQUIRIR O IMÓVEL NO EXPO ONLINE WIMOVEIS E ADEMI-DF

11 set 2020

Feirão imobiliário do Distrito Federal acontece até o dia 27 de setembro 

Em live de abertura, presidente do BRB anunciou condições exclusivas de financiamento imobiliário 

Brasília, setembro de 2020 – Começou, hoje, o feirão imobiliário Expo Online Wimoveis e ADEMI-DF, idealizado pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF) e pelo Wimoveis, maior portal imobiliário do Distrito Federal. O evento, que acontece até 27 de setembro, será um grande salão de imóveis virtual, com opções exclusivas de financiamento.

Durante a live de abertura do evento, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, anunciou que o banco, patrocinador do salão, oferecerá a menor taxa do mercado (6,29% + TR) para quem decidir pela compra do imóvel durante o evento. Além disso, o financiamento conta com 6 meses de carência, ou seja, quem compra agora só começa a pagar em março.

A expectativa é alcançar cerca de 1 milhão de visitas e gerar transações da ordem de R$ 120 milhões. “Quero agradecer por essa conquista para nossa cidade. Unimos parceiros para o bem maior. Cada vez que vendemos um imóvel, é muito mais que fechar um negócio, é alguém que está realizando um sonho. Muito obrigado a todos que estão participando e nos apoiando nesse momento”, comemora o presidente da ADEMI-DF, Eduardo Aroeira Almeida.

“Com certeza este feirão será um sucesso, que já começa agora com todas essas novidades”, disse Tiago Galdino, CFO do Wimoveis, que apresentou diversas tendências do setor. Dados do Wimoveis apontam que, em agosto de 2019, imóveis com 2 ou 3 dormitórios eram buscados igualmente. Atualmente, a procura por 1 e 2 quartos diminuiu, enquanto a busca por locais com 3 ou 4 dormitórios subiu.

Galdino também destacou o crescimento de 121% na busca por imóveis com espaço para escritório em agosto deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Para os imóveis com quintal, houve um aumento de buscas de 205% em relação a agosto de 2019. Já os espaços com varanda gourmet representam um incremento de buscas, neste mesmo período, de 183%.

“O BRB tem se consolidado como a instituição financeira que mais concede crédito imobiliário no Distrito Federal, o que é motivo de orgulho para nós. Como banco público, nosso compromisso é de ser o banco da cidade, o protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano daqui. Temos trabalho com empenho para ofertar as menores taxas, e, desde dezembro, estamos oferecendo as condições mais atrativas. Também desburocratizamos os processos, de modo que as concessões de crédito têm sido aprovadas com maior rapidez”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Brasilienses, aproveitem! Estão disponíveis todos os tipos de imóveis, com condições diferenciadas, para realizar o sonho, tudo de maneira simples”, frisou Costa.

Para participar do Expo Online Wimoveis ADEMI-DF, basta acessar: www.wimoveis.com/expoonline

Sobre a ADEMI DF:

A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF) é a entidade do setor imobiliário no Distrito Federal e representa os mais importantes players desse segmento. É integrada por quase todas as incorporadoras em atuação do DF, o que lhe confere alta representatividade e credibilidade na condução da agenda institucional do setor. Estratégico na indústria da construção, o setor imobiliário tem impacto decisivo na economia e no desenvolvimento do DF. Saiba mais em www.ademidf.com.br

Sobre o Wimoveis:

Fundado em 1998, o Wimoveis é o maior portal imobiliário do Distrito Federal. Em 2014, foi adquirido pelo Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País. Em 2016, o Wimoveis passou por um processo de modernização. Atualmente, conta com mais de 3 milhões de visitas por mês e 12 milhões de pageviews gerados mensalmente.

Sobre o Imovelweb:

Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 200 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br

 

Informações para Imprensa:

ADEMI DF

Doca de Oliveira

(61) 99161-8309

[email protected]

 

Imovelweb | Wimoveis

DFREIRE Comunicação e Negócios

Tel.: (11) 5105-7171

Contatos:

Debora Freire – [email protected]

Luciana Abritta – [email protected]

Isabela Videira – [email protected]

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros