ADEMI DF É ELEITA E MANTÉM ASSENTO NO CONPLAN DF

25 ago 2020

A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) foi eleita nessa segunda-feira (24) e manteve assento no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) do Governo do Distrito Federal (GDF). Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), o Conplan é o órgão colegiado superior do Sistema de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Sisplan) e atua na formulação, análise, acompanhamento e atualização de diretrizes e mecanismos de implantação da política territorial e urbana do Distrito Federal.

“Essa é uma representação de grande importância para o nosso setor. Temos defendido e contribuído com propostas e soluções focadas na segurança jurídica e no desenvolvimento ordenado do DF”, diz Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI DF, destacando que a entidade participa do órgão há seis anos.

O Conplan é composto por 30 cadeiras, das quais a metade é destinada a representantes da sociedade civil. O mandato é de dois anos.

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros