ENTIDADES DO SETOR DA CONSTRUÇÃO RECONHECEM IMPORTÂNCIA DA ADEMI DF

20 jul 2020

Dirigentes e empresários do setor da construção destacam o relevante papel desempenhado pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF), que completa 37 anos de fundação nessa segunda-feira (20/07), e enaltecem a parceria com que conduzem a agenda estratégica do setor. “Como representante das entidades empresariais da indústria da construção e do mercado imobiliário, a CBIC esteve lado a lado com a Ademi-DF nesses 37 anos de história e de conquistas. Ao longo do tempo, os caminhos das duas entidades sempre estiveram interligados de diversas formas”, diz o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.

Ele afirma que a atuação da ADEMI DF contribui para a valorização do setor imobiliário e destaca a participação da entidade como associada e integrante da direção nacional da CBIC. “Como presidente da CBIC, tive o privilégio de ter como vice-presidente administrativo Adalberto Cleber Valadão, então presidente da Ademi-DF. Por uma feliz coincidência do destino, hoje nosso vice-presidente administrativo, que substituiu o Adalberto, é o Eduardo Aroeira Almeida, atual presidente da Ademi-DF”, comenta. “Também temos como principal difusor do programa ‘O Futuro da Minha Cidade’ outro ex-presidente da Ademi-DF, o Paulo Muniz”.

Para o presidente da CBIC, a atuação da ADEMI DF contribui para a valorização do nosso setor da construção. “Contem sempre com a parceria da CBIC. Vamos continuar trabalhando juntos para que a construção seja o novo símbolo do crescimento do Brasil. Feliz 37 anos!”, declarou.

A ADEMI DF tem o diálogo como característica marcante e atua em parceria com as demais entidades locais do setor da construção na condução de temas de interesse comum. “No decorrer destes 37 anos, a Ademi-DF tem se tornado cada vez mais representativa na defesa dos interesses do incorporador de Brasília. O Sinduscon-DF saúda a entidade parceira e reforça a disposição pela parceria na defesa e fortalecimento do setor da construção civil da capital do Brasil.”, afirma Dionyzio Klavdianos, presidente do Sinduscon-DF.

“Reconhecidamente, a ADEMI é uma entidade cada vez mais respeitada, tanto pelos gestores públicos como pelos empresários do setor, por sua conduta ética e espírito empreendedor”, diz Marcelo Machado Guimarães, presidente do SECONCI-DF. “O SECONCI-DF é testemunha da visão integradora do seu presidente, Eduardo Aroeira, e sua Diretoria, sempre empenhados em apoiar e disseminar os nossos projetos sociais”, acrescenta.

Presidente da Asbraco, Afonso Assad, destacou a parceria entre as entidades. “Os laços da Ademi com as Asbraco, e o próprio Sinduscon-DF, são fortes e próximos, sempre com o objetivo de brigar pelo crescimento da construção civil, com geração de empregos no Distrito Federal”, afirmou.

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros