QUATRO REPRESENTANTES DO DF PARTICIPAM DA NOVA GESTÃO DA CBIC, ENTIDADE NACIONAL DO SETOR DA CONSTRUÇÃO

14 jul 2020

A nova gestão iniciada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) terá forte participação do Distrito Federal, mobilizando quatro empresários da região com longa trajetória no associativismo. Além de Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI DF que assumiu a vice-presidência administrativa da CBIC; a entidade reconduziu o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, no cargo de vice-presidente da área e presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat/CBIC); o vice-presidente financeiro, Elson Ribeiro e Póvoa, e o presidente da Asbraco, Afonso Assad, também vice-presidente. A nova diretoria foi empossada na segunda-feira (13), para mandato até 2023.

Para o presidente da ADEMI DF, manter assento na direção da entidade nacional do setor da construção é uma oportunidade de prestar serviço ainda mais qualificado às empresas associadas. “As entidades associadas à CBIC e as empresas associadas à ADEMI DF têm acesso a muitas soluções e informações a que, sozinhas, não teriam acesso”, afirma.

Presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos diz que as prioridades da sua gestão na CBIC são fortalecer o associativismo, normalização da indústria e o projeto Construção 2030. Segundo ele, a continuidade ao projeto ligado à construção do futuro poderá ajudar com tendências ligadas ao BIM, no sentido de construir mais rápido e melhor. “Acreditamos que esta inovação, apesar dos custos e complexidade, é algo que pode atender desde o pequeno até o maior construtor”, destacou.

Para Afonso Assad, esta é uma oportunidade de avançar no trabalho que vem sendo feito com seriedade e que tem rendido bons frutos para a construção civil. “Quando o setor do país inteiro pensa de uma forma única, a tendência é crescer! Parabéns a todos que estão comprometidos e empenhados neste crescimento”, afirmou.

Autor

Imprensa Ademi-DF

Categorias

Parceiros