92º ENIC: Empresas do DF terão 50% de desconto nas inscrições

05 mar 2020

Profissionais vinculados a micro e pequenas empresas da construção civil sediadas no Distrito Federal terão 50% de desconto nas inscrições para o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) que será realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, de 13 a 15 de maio, em Brasília. Criada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF), a promoção é destinada a construtoras, incorporadores e imobiliárias adimplentes à Associação de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-DF), ao Sindicato da Construção Civil (Sinduscon-DF) e à Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco-DF), correalizadores do evento.

A parceria entre as entidades e o Sebrae-DF foi anunciada nesta quarta-feira (3), durante a reunião de diretoria da Ademi-DF. De acordo com o vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para a região Norte e presidente do Sinduscon-MA, Fabio Nahuz, ficou acordado que o Sebrae-DF vai subsidiar metade do valor da inscrição e as entidades vão parcelar o restante em 10 vezes sem juros.

“Essa foi uma importante iniciativa promovida pelo Sebrae-DF, em parceria com Ademi, Asbraco e Sinduscon do Distrito Federal. Precisamos, nessa linha, do engajamento das 92 entidades associadas na divulgação do ENIC, porque é um evento nosso, que fortalece o setor. O ideal é que outros estados sigam o exemplo do DF, promovendo ofertas similares para que as pessoas façam suas inscrições o quanto antes”, destacou Nahuz.

O presidente da Ademi-DF, Eduardo Aroeira, afirmou que o objetivo é dar a oportunidade aos associados participarem do encontro que discutirá temas e tendências que vão impactar todos os segmentos do setor. “Essa parceria possibilitará que os proprietários de micro e pequenas empresas possam ter acesso a esse grande evento, por meio de um desconto considerável”, frisou.

Aroeira explicou ainda como deve ser feita a solicitação de dedução da inscrição. “As três entidades fazem o cadastro dos associados com o perfil e informamos para o Sebrae, que tomará as providências para liberar esse benefício”.

Durante a reunião de diretoria da Ademi-DF, que contou com a participação da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF), o vice-presidente da CBIC entregou em mãos o convite para a parlamentar para participar do 92º ENIC.

Eduardo Aroeira, presidente da Ademi-DF, deputada federal Paula Belmonte e Fabio Nahuz, vice-presidente da CBIC

A expectativa é de que o evento, que será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, reúna cerca de 2 mil participantes do país e do exterior para tratar do tema ‘O Futuro em Construção’

Acesso o site do ENIC e garanta sua inscrição!

NOTÍCIA RETIRADA DO SITE DA CBIChttps://cbic.org.br/92o-enic-empresas-do-df-terao-50-nas-inscricoes-para-encontro-nacional/

Autor

usuarioademi

Categorias

Parceiros